A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante...


Um sonho que na minha imaginação, já teve vários rostos, varias cores, varias idades, já foi sonhado no feminino, mas também no masculino... Já pensei no teu nome de guerreiro/a, pensei na casa, na escola, nas actividades, penso e idealizo tudo o que te vai fazer feliz, o que te vai devolver a confiança nos adultos, prometo nunca falhar contigo, porque todos os outros já esgotaram as hipóteses que eu poderia ter de bónus... Esses outros que já "falharam" contigo farão para sempre parte da tua/nossa historia, não vamos viver de mentiras a tentarmos esconde-los ou fazermos de conta que nunca existiram, essa é a tua historia e vamos conta-la e entende-la juntos... E se um dia quiseres conhece-los eu irei contigo, sim porque a partir de hoje nunca mais estarás sozinho/a...
Vamos crescer juntos, não sei com que idade nos vamos conhecer, mas certamente teremos muito para ensinar um ao outro...

Já imaginei a vida ao teu lado, já pensei no plano A, no plano B, no plano C....
Tenho em mim todos os planos que precisas para seres feliz e senão tiver eu vou inventar o plano D.

Vão existir dias em que vamos ficar sem planos, vamos ter medo, vamos achar que este talvez não fosse  este o caminho certo para os dois, nem tudo é perfeito, mas o nosso coração estará cheio de soluções...
Um dia quando fores crescido, este blog será parte da  tua historia.
Comecei hoje a tua procura, ouvi tudo atentamente e agora vou agir, não vou desistir de ti, estejas aqui ao lado ou talvez no outro canto do mundo. A distancia não me mete medo, só me angustia teres de ficar a minha espera, mas a vida é mesmo assim, as melhores coisas demoram a chegar...

Gosto muito de ti, as saudades vão me apertar o coração quando me lembrar de ti, prometo ser forte e chorar apenas o essencial, faz o mesmo e o tempo vai passar a correr tu vais ver...

Um beijo da tua mãe,

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“Em quanto tempo se esgota?”

50 Sombras de Grey