Porque?



O primeiro passo deste longo caminho, começa quando nos questionamos e conseguimos responder fluidamente há pergunta. Porque quero eu adoptar uma criança?

Cada um terá as mais variadas motivações para o fazer, quem sou eu para questionar se a vossa motivação é valida, correta ou faz sentido.... 

Eu sou mãe, tenho um menino com 7 anos e nenhum problema em engravidar, poderia saltar todo este processo engravidando e tinha o assunto resolvido. 

Mas esse não é o meu caminho...

Neste momento sinto em mim maturidade suficiente para ter uma gravidez apenas no coração, desde muito cedo que adoptar faz parte do meu projecto de vida, para ser sincera nem era adoptar um, era adoptar varias crianças... 
Sempre tive vontade de mudar o mundo, mas quando crescemos percebemos que no máximo conseguimos mudar o mundo de algumas pessoas... Adoptar para mim é ter a oportunidade de mudar o mundo de uma criança com sonhos mas sem expectativas... 
Este para mim é o propósito da adopção e não outra qualquer limitação que me leva a entrar num processo tão desgastante emocionalmente como este. 

Este blog será dedicado ao amor, será dedicado a todos aqueles que acreditam. Irei ajudar pessoas que tal como eu  até hoje só tinha a certeza que o queriam fazer, sem fazerem a mínima ideia de como se processam as coisas.... 
Farei da minha gravidez do coração uma partilha com final feliz.... "Pode demorar anos, sejam pacientes e nunca deixem de acreditar"

Um beijinho da tua mãe, 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“Em quanto tempo se esgota?”

50 Sombras de Grey