Bifanas de Vendas Novas







Eram quase 14horas, o estômago começa a implorar desesperadamente por alguma coisa que calasse aquele "rato" que não parava de fazer barulho.... Ainda faltavam 100 km para chegar ao destino, mas a fome e a cede fizeram-nos pensar rápido (muito rápido...) numa solução rápida para sossegar os nossos ratinhos, paramos aqui, "Vendas Novas" já ouvi falar muito bem das bifanas que aqui se comem... 
Pensei para comigo, eu tenho é fome de comida não me apetece comer uma sandes... Mas como a vida é feita de cedências e novas experiências, lá fui eu, como se estivéssemos a falar de um excelente cozido à Portuguesa...
Entrámos numa "tasca" atulhada de pessoas, o som de fundo eram vários martelos a "martelar" as bifanas deduzi eu.... 
Sentei-me e comecei a olhar em volta.... Toda gente deliciada e cada pessoa parecia comer 2 bifanas, disse para mim que abuso... lol
O atendimento é muito rápido, ideal para quem tem fome. Lá chegaram elas, amarelinhas e fininhas, num papo-seco torrado, vamos lá abusar na mostarda que hoje é dia de desvaneio.... 
Eram divinais, duas inicialmente eram um abuso, mas na pratica até ia mais meia . 
Saí saciada e com vontade de voltar um dia destes, aquilo era mesmo bom....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“Em quanto tempo se esgota?”

Roberto Cavalli