50 Sombras de Grey



Ouvi falar inúmeras vezes deste livro, não aguentei a curiosidade e lá fui eu a FNAC comprar o livro do momento....
Longe de mim contar a historia toda, quero que comprem o livro como eu :)
Fala de uma jovem que entra num caminho.... "diferente" no sexo e no prazer.
Este livro fala muito de testar limites.... Limites de dor e de prazer, fala também em ser submisso e ou dominador, uma realidade com a qual lidamos todos os dias, no nosso dia a dia existe sempre a hora de sermos dominadores e ou submissos dependemente da situação....
O meu objectivo em partilhar este post convosco não é propriamente para falarmos sobre sexo mas sim de limites.... Existem alturas na  vida em que dizemos ter atingido os nossos limites, será mesmo que os atingimos? Ou será que nem os conhecemos bem?
Esta historia faz-nos perceber que os limites reais, do nosso corpo e da nossa mente, não são bem aqueles que nós pensamos ser....
Pensem nisso.... Qual é o vosso limite..... :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“Em quanto tempo se esgota?”

Roberto Cavalli