Roberto Cavalli



Este é sem duvida o meu eleito para este verão.... Sabem aquele perfume que pomos de manha e o cheirinho mantém-se ate ao final do dia, aquele cheirinho que se entranha na roupa e na pele, de tal maneira que andamos o dia todo a inspirar este cheirinho maravilhoso. 
Um dos meus grandes pecados de consumista são os perfumes, o que vale é que a loja Perfumes & Companhia tornou-se mais apetecível com os seus descontos frequentes de 20%. 
Não deixem de experimentar este aroma é simplesmente maravilhoso eu estou fã :)






Comentários

  1. Não conheço este perfume, mas o meu eleito e com o qual me identifico muito é com Jean Paul Gaultier. Tenho que ir experimentar:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

“Em quanto tempo se esgota?”

50 Sombras de Grey