Herdade Monte do Sol


Dos locais que visito trago sempre algumas recordações, da Herdade Monte do Sol vim com a sensação de ter feito novos amigos... A simpatia, gentileza e disponibilidade com que o Álvaro e a Sofia nos acolheram foi simplesmente espectacular.
Começou logo no check-in, o que é isso de check-in??? Não houve nenhuma formalidade de documentos e cartões de crédito, formalidades que tipicamente demoram uma eternidade, sobretudo quando estamos cansados das viagens. Aqui somos recebidos como pessoas amigas!
Como as habitações dispõem de cozinha equipada, trouxe tudo pronto para o jantar, só  faltava o pão que a Sofia se disponibilizou a cozer na hora. Resultado, comemos pão quente a todas as refeições, de realçar a qualidade do pequeno almoço, preparado especialmente para cada hospede.
Adorei o espaço físico, óptimo para casais com crianças. Para quem gosta de comer e fazer bons grelhados, existe uma área equipada com todos os apetrechos, inclusive com mesas e cadeiras para o efeito, é só ascender o lume... O peixe e a carne fresca, podem encontra-los no mercado de Aljezur a 10 minutos da Herdade.
Existem vários animais na Herdade, mas o que mais gostei foi do Becas, um cão fantástico que joga a bola com os hospedes, mas só quando e como ele quer... :)
Para os amantes do surf, têm disponíveis aulas de surf, aluguer de pranchas. Podem também alugar  bicicletas para passeios na Herdade.
Aproveitem para conhecer a praia da Arrifana, de difícil acesso para estacionar, mas muito bonita, visitei também a Praia dos Montes Clérigos sendo esta a que mais gostei, melhor para os miúdos e mais fácil de estacionar.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

“Em quanto tempo se esgota?”

Somos Eu e Tu